OAB Nacional participa da abertura do segundo semestre do ano jurídico

Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 15h17.

Brasília – O presidente nacional da OAB participou nesta segunda-feira (3) da abertura do segundo semestre do ano jurídico. Na sessão do Supremo Tribunal Federal, Marcus Vinicius Furtado Coêlho saudou os trabalhos da Corte e a disposição dos mais de 900 mil advogados brasileiros em sua condução.

“A advocacia brasileira sobe à tribuna desta egrégia corte para desejar um semestre frutífero em trabalho, como sempre faz o STF. Temos por certo que isso ocorrerá pela dedicação dos ministros. A OAB e seus mais de 900 mil inscritos estão à disposição para o que lhe for solicitada”, afirmou Marcus Vinicius.

O presidente da Ordem prestou especial atenção ao ministro Edson Fachin, empossado pouco antes do recesso, e ao ministro Marco Aurélio Mello, que completou 25 anos na magistratura. O presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, agradeceu as palavras da OAB ao declarar aberta a sessão de retomada dos trabalhos do Judiciário.

Em sua primeira sessão do segundo semestre, o STF retomou o julgamento de três Habeas Corpus em que se discute a aplicação do princípio da insignificância em casos de furto, além de outras pautas. (IT)


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

​​​​© 2015 Oliveira&Paiva Advocacia criado por Rafprint Comunicação

SIGA:

  • facebook-square
  • linkedin-square